Educação

Governo cessante lança pedra para construção de jardim-de-infância em Bobo Fôrro

O Ministro da Educação, Cultura e Formação Jorge Bom Jesus, que lançou a primeira pedra para a construção do jardim-de-infância na localidade de Bobô Fôrro uma das mais povoadas do distrito de Mé-Zochi, considerou que o projecto visa preparar o futuro do país. «O maior défice está no subsistema da pré-escolar. Segundo dados estáticos, o governo tem que investir em mais jardins e creches para preparamos o futuro», sublinhou o ministro..

leitura em São Tomé e Principe

 Ola pessoal, 21/10/2014. A leitura é uma arte é um  bem publico, muitas pessoas em São Tomé e Prínsipe não gostam de praticar a arte de leitura. Sera  que essas pesssoas não sabem ler ou não gosstam de ler? Eu agora que o digo, ha muitas pessoas que não sabem ler e te um nivel de escolaridade muito baixa , outras sabem mais não gostam de praticar e existem pessoas que não sabem mais gostariam de apremder.

Educação em São Tomé e Principe

As aulas já iniciaram a quase uma semana e as escolas em são tomé e principe ainda não tem minimas condições para uma boa aprendizagem, as turmas estão superlotadas com mais de 70 alunos por turma, as salas são pequenas e fazem muito calor, não a carteiras suficientes, não há materias didacticos para os alunos nem para os professores, mas os governantes dizem que querem uma boa educação. Sera que teremos uma  boa educação nessas condições?

Subscreva RSS - Educação

Scholarly Lite is a free theme, contributed to the Drupal Community by More than Themes.